TIM oferece SMS grátis durante o bloqueio do WhatsApp (Fonte: TIM Brasil)

Única das principais operadoras de banda larga fixa que disse não pretender limitar o acesso por franquias de dados, TIM inova e dá SMS grátis aos usuários durante bloqueio do WhatsApp.

Você não está lendo errado. A TIM, aquela mesma que muitos vivem reclamando nunca ter sinal tem investido muito em suas campanhas publicitárias, reinventando-se, a empresa se destacou por se pronunciar como a única dentre as maiores operadoras de banda larga fixa que não pretende utilizar o sistema de franquia de dados, e agora, oferece SMS grátis para seus clientes enquanto está em vigor o bloqueio do WhatsApp.

Isso mesmo, você que é cliente TIM pode utilizar WhatsApp grátis enquanto o WhatsApp segue bloqueado. A operadora fez o anúncio através de uma postagem em sua página oficial do Facebook, enquanto suas concorrentes somente se preocuparam em se defender, afirmando que o bloqueio foi uma imposição judicial, e que não teriam nada a ver com o pedido.

Como forma de reduzir eventuais impactos pela suspensão do WhatsApp e mantendo nosso compromisso com os clientes, informamos que, a partir de agora até o período em que o aplicativo estiver bloqueado, em função de decisão judicial, o uso de SMS será gratuito para vocês continuarem enviando mensagens. ‪#‎FazerDiferente‬. Saiba mais: http://goo.gl/VI6odM

Vale lembrar que a TIM vinha há alguns anos passando por um período de dificuldades, Claro, Oi e Vivo tentaram comprar a operadora em 2014, mas foram proibidas. Depois a Oi, quase se fundiu a ela, mas também não foi possível, e agora, a operadora está “se reinventando”.

Fonte(s): Facebook.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?