Cruzeiro é o único time que venceu a Inter e eliminou Bebedouro da Copinha

Público compareceu e aplaudiu aos garotos, mas Cruzeiro levou a vitória e à classificação da equipe bebedourense.

Conveniência São Pedro

A equipe sub 20 da Internacional de Bebedouro tentou, mas dessa vez Cruzeiro e Batatais levaram a melhor. A equipe mineira levou o jogo por 3×1 e ficou em primeiro lugar do Grupo 12. Já o Batatais, que surgiu como surpresa da Copinha em 2017, ficou em segundo lugar, empatada em pontos com o Nova Iguaçu, mas, à frente no saldo de gols.

O público compareceu, vibrou e torceu, mas a Inter não conseguiu superar a equipe do Cruzeiro, que marrenta e provocativa, se segurou depois de abrir a vantagem.

Segundo o Supervisor de Futebol da equipe bebedourense, Neto Caffer, a equipe fez seu melhor, e por isso, mesmo com a eliminação, estão de parabéns. Agora, o foco é o Paulistão, que inicia em abril. A equipe disputa a 4º divisão do Campeonato Paulista e já está de olho em jovens destaques dessa copinha que poderão se unir à equipe profissional.

Só nos resta parabenizar aos jogadores da sub 20 da Inter e preparar o coração para as próximas competições. Força Inter!

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.