Projeto Dança Pitangueiras está com inscrições abertas

[Pitangueiras] Com várias modalidades destinadas a todas as idades, projeto tem inscrições abertas por tempo limitado.

Salim Contabilidade

Comemorando 9 anos em 2018, o Projeto “Dança Pitangueiras” está com as inscrições abertas até 19 de janeiro para os interessados em aprender e praticar danças. As vagas são: Balé Baby Class destinada a crianças em idade entre 03 a 06, Balé Iniciante para crianças dos 07 aos 12 anos, Ponta destinada a crianças a partir dos 11 anos de idade e que já tenham praticado balé por pelo menos 3 anos e Zumba adulto.

As vagas são limitadas, e os interessados devem comparecer de segunda à sexta-feira, das 13 às 17h à Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo, localizada ao lado do Teatro Municipal, na Avenida Pitangueiras, 705, Centro, Para conseguir se inscrever em uma das vagas é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência.

Projeto Dança Pitangueiras está com inscrições aberta
Projeto oferece vagas para pessoas de todas as idades conhecerem a dança.

O programa, que é assegurado pela Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva, consiste em aulas gratuitas de balé clássico, jazz, contemporâneo e zumba e são ministradas durante a semana em horários distintos pela professora Solange Cristina de Souza, carinhosamente conhecida no meio como Sol.

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.