Área Indie entrevista John The Zombie

O jogo que ganhou apelido de GTA brasileiro, ou, ZTA, John The Zombie é muito mais do que aparenta.

Não basta sua empresa ser conhecida, ela tem que ser Reconhecida!

Uma proposta diferente para as histórias de zumbis, dessa vez, você é o zumbi, e com seus resquícios de memória, busca uma cura. Cada cérebro que você come, você absorve para si as memórias das pessoas, e com isso aprende novas habilidades, desde correr, até praticar esportes.

Inspirado em Goat Simulator, John The Zombie é um divertidíssimo jogo brasileiro que vem com uma proposta inovadora, e que vai garantir muitas horas de diversão em um mundo aberto, com muitas sidequests, exploração e acima de tudo, sangue. Este conjunto deu ao título o apelido de GTA brasileiro, ou, “ZTA”. Você temque conferir John The Zombie.

Mais informações: https://www.facebook.com/johnthezombieoficial/

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.