Fórum sobre Saúde do Adolescente recebe inscrições até o dia 20

[Sertãozinho] Fórum sobre Saúde do Adolescente deve discutir a efetividade das ações relacionadas à saúde de adolescentes e jovens.

Discutir a efetividade das ações relacionadas à saúde de adolescentes e jovens. É com este objetivo que as secretarias municipais de Assistência Social e Cidadania e de Saúde promoverão na próxima quarta-feira, dia 21, o Fórum sobre Saúde do Adolescente.

Tendo como público-alvo profissionais de diversas áreas, que atuam no atendimento e/ou cuidados com adolescentes e jovens, o evento será realizado às 18h, no auditório da Canaoeste, com entrada gratuita.

Com as mudanças sociais e comportamentais ocorridas nos últimos anos, os jovens estão cada vez mais vulneráveis a riscos externos que podem ser danosos à sua saúde, como o uso de substâncias tóxicas, a atividade sexual cada vez mais precoce e desprotegida, entre outros. E apesar de toda a informação disponível, é imprescindível o reforço das ações de promoção da saúde do adolescente.

O Fórum será conduzido pelo médico urologista, psicólogo social, especialista em grupos com adolescentes e membro do Programa Saúde do Adolescente, da Secretaria Estadual da Saúde de São Paulo, Dr. Chafi Abduch – referência no assunto.

Para participar, basta que o interessado faça sua inscrição gratuita através do e-mail: nephmunicipal.stz@gmail.com, informando nome completo, profissão e empresa/entidade à qual é vinculado. O prazo vai até o dia 20 ou enquanto houver vagas, que são limitadas.

Mais informações podem ser obtidas junto ao Núcleo de Educação Permanente e Humanização (NEPH) da Secretaria de Saúde, através do telefone 3945-6479.

FONTE(s): Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sertãozinho.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?