Cristiano Ronaldo ganha Bola de Ouro

Superando Messi, o CR7 novamente leva o título da FIFA.

Em evento de gala em Zurique, o português Cristiano Ronaldo faturou pela quarta vez o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo. Após vencer a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes pelo Real Madrid, e o Europeu pela seleção portuguesa em 2016.

Pelo título de melhor jogadora Marta disputava novamente, mas, dessa vez, quem levou foi Carli Lloyd jogadora do Houston Dash. O título de fair play foi para o time Atlético Nacional da Colômbia, após concederem ao Chapecoense o título da copa Sul-Americana, depois da tragédia que vitimou 19 jogadores do time brasileiro, e vários membros da comissão técnica, jornalistas e outras pessoas.

Houve homenagem ao time da Chapecoense, e nenhum brasileiro foi premiado dessa vez, nem mesmo Marlone, do Corinthians, que disputava pelo gol mais bonito do ano.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?