Último dia para aproveitar o Programa de Parcelamento Incentivado

[Sertãozinho] Hoje é o último dia para os contribuintes que tenham débito com o município regularizem sua situação.

Conveniência São Pedro

Quem tem débitos com o município, mas ainda não fez o acordo do Programa de Parcelamento Incentivado, precisa se apressar, pois o prazo termina nesta quarta-feira, dia 31, para pessoas físicas e jurídicas.

É importante reforçar que, a partir do dia 1º de fevereiro, todos os débitos inscritos na dívida ativa serão executados pelo município e, de acordo com a Secretaria Municipal de Fazenda, a execução fiscal acarreta na negativação do contribuinte, o que pode lhe causar prejuízos na vida financeira e pessoal. Portanto, é importante que as pessoas busquem a negociação dos débitos.

O Programa oferece várias opções de acordos, com possibilidade de parcelamento em até 120 vezes, e descontos de até 100% nas multas e juros.

O Programa de Parcelamento Incentivado não terá outra prorrogação, por isso, até dia 31, os contribuintes com pendências devem formalizar seus acordos.

Em Cruz das Posses, basta que os interessados procurem a Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no mesmo prédio da Subprefeitura (rua Tenente Isaías, 972), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Já em Sertãozinho, basta procurar também a Central de Atendimento ao Cidadão, que funciona no Poupatempo (rua Jordão Borghetti, nº 1.661, no Jardim São José), que atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.