Unidades de saúde terão horário estendido para vacinação contra febre amarela

[Sertãozinho] A população de Sertãozinho terá campanha de vacinação contra febre amarela com horário especial de atendimento no dia 25.

Salim Contabilidade

Em todo o estado de São Paulo, a campanha de vacinação contra febre amarela terá início nesta quinta-feira, dia 25. E para facilitar a vida da população, a Secretaria da Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica, estenderá o horário de atendimento até as 20h em 3 pontos de vacinação, que são:

Centro de Saúde II “Aparecida Maria Germana Martins”

Rua: Pedro Bighetti, nº 910 – Jardim Recreio

UBS “José Pereira de Carvalho” – Cohab 3

Av. Hideo Takada, s/nº

UBS “José Joaquim Bonfim” – Jardim Alvorada

Rua: Paulo Meloni, 674

Assim, quem tiver alguma dificuldade em procurar uma sala de vacina em horário comercial, neste dia, terá estas três opções para recorrer até as 20h. É importante ressaltar que este horário prolongado será somente no dia 25, por isso, para evitar filas, é recomendado que todos aqueles que puderem, compareçam mais cedo.

Quem perder esta atividade não precisa ficar preocupado, pois as salas de vacinação continuarão atendendo em horário normal.

FONTE(S): Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sertãozinho

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.