Unidade de Saúde de Viradouro ganha novo purificador de água

Purificador vem atender reivindicação de pacientes da Unidade Básica de Saúde – ESF I Marco Aurélio de Carvalho Anselmo.

Conveniência São Pedro

A secretaria da saúde, em parceria com a prefeitura municipal de Viradouro, adquiriu um novo purificador de água para a Unidade Básica de Saúde – ESF I Marco Aurélio de Carvalho Anselmo. Segundo a secretária da saúde, Aline Bidoia, esta não foi a única conquista, há ainda outros mobiliários e equipamentos que foram conseguidos através de emendas parlamentares e em breve serão distribuídos à seus respectivos postos.

Há algumas semanas alguns pacientes vinham reclamando do sabor da água do antigo purificador, e há duas semanas foi pedido um novo, que chegou hoje à tarde, e já foi instalado e está em pleno funcionamento.

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.