Últimos dias para se inscrever na Corrida “Pedestre Luiz Carlos Motta”

[Sertãozinho] Evento esportivo também tem caráter solidário e inscrições se encerram dia 15/01.

Salim Contabilidade

Pra você que gosta de corrida de rua, Sertãozinho realizará no próximo domingo, 21 de janeiro a Corrida “Pedestre Luiz Carlos Mota”, que tem realização da Fecomerciários e do Sincomerciários, organização esportiva da empresa Paulinho Sports e apoios da Prefeitura Municipal de Sertãozinho e Sermed Saúde.

O evento esportivo, que também tem caráter solidário, segue com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, dia 15, através do site Paulinhosports. A taxa de inscrição é de R$ 20 mais um pacote de fralda geriátrica, que deve ser entregue na retirada do kit de participação. Todas as fraldas arrecadadas serão doadas ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Os interessados podem se inscrever nas modalidades: Corrida – 5 km e Caminhada – 3 km.

Últimos dias para se inscrever na Corrida “Pedestre Luiz Carlos Motta” cartaz
Participe e seja solidário. As fraudas serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade. (Imagem: http://paulinhosports.com.br)

Pela primeira vez, um evento esportivo do gênero será realizado na região do Jardim Santa Lúcia, mais especificamente, no Parque de Lazer “Marco Antônio Canavez”, recém-inaugurado. A corrida será no dia 21, um domingo, com largada às 8h, na Avenida Marginal Amâncio Lopes, próximo à sede do Ministério Público.

Fonte(s): Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sertãozinho, Paulinhosports.

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.