Deprecated: A função WP_Dependencies->add_data() foi chamada com um argumento que está obsoleto desde a versão 6.9.0! IE conditional comments are ignored by all supported browsers. in /home1/hg914865/public_html/wp-includes/functions.php on line 6131
Professor do Projeto Guri Pitangueiras participa de intercâmbio na África - Reconhecida
loaderimg
O quê
image
  • Academias
  • Acessórios e Peças
  • Advocacia
Onde?
image
image
Professor do Projeto Guri Pitangueiras participa de intercâmbio na África

Professor do Projeto Guri Pitangueiras participa de intercâmbio na África

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Elias de Oliveira Júnior e outros três educadores brasileiros foram escolhidos para troca de experiência profissional e cultural

O Projeto Guri – Polo Pitangueiras está em festa com a seleção de seu educador musical Elias de Oliveira Júnior para um intercâmbio internacional (Musicians and Organizers Volunteer Exchange) na África.

Natural de Jaboticabal, o músico especialista em saxofone, clarinete e canto chegou a Pitangueiras em 2013, assumindo o curso de Canto Coral, que oferece aulas para crianças a partir de 6 anos, que integram o coro infantil, e entre 8 e 17 anos, do coro infantojuvenil.

Em janeiro, Júnior encara um novo desafio e embarca para Malawi, um pequeno país africano, onde desenvolverá trabalho voluntário que envolve aprendizagem sociocultural e musical.

Professor do Projeto Guri Pitangueiras participa de intercâmbio na África

Elias de Oliveira Júnior e outros três educadores brasileiros foram escolhidos para troca de experiência profissional e cultural

Antes, ele participa na Noruega de workshops preparativos junto a outros três brasileiros selecionados para participar da experiência. Os candidatos foram avaliados segundo critérios de responsabilidade, habilidade musical, comunicação e atributos pessoais.

O educador musical espera voltar do semestre de intercâmbio com as malas cheias de experiência para aplicar em suas aulas: “Temos muito a mostrar da nossa cultura, música e arte, mas sem dúvidas nesta experiência vou aprender mais do que ensinar”, comenta Júnior.

O Projeto Guri é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Pitangueiras e Ibitiúva. As aulas gratuitas acontecem no Salão Paroquial do município, às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h. Atualmente, são oferecidas aulas de canto coral, violão e percussão a 75 alunos.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

x

Fazer Login