A caminho de um trabalho voluntário, homem confundido com “palhaço assassino” é agredido em Uberaba.
No dia 17 de outubro, Thiago Alves Pereira (31), ou Thiago Sorrisão, que faz um trabalho voluntário em Uberaba/MG, estava fantasiado de palhaço e foi agredido por um jovem de 19 anos no ônibus.
Thiago havia embarcado no ônibus já caracterizado, quando foi interpelado por um Policial Militar, que inclusive havia solicitado que ele desembarcasse do ônibus. Após convencer o PM sobre do que se tratava a fantasia, pôde continuar no ônibus.
No ônibus, outros usuários do transporte se revoltaram com o fato de o rapaz estar vestido de palhaço e um deles, um jovem de 19 anos acabou agredindo o voluntário. O caso foi registrado em ocorrência no plantão policial, o agressor foi ouvido e liberado.
Esta foi a primeira agressão a palhaços registrada desde o início da circulação dos boatos na internet de que haveriam pessoas vestidas de palhaços perseguindo pessoas, supostamente querendo matá-las. Vale reforças que em nossa região ainda não foi registrado nenhum boletim de ocorrência sobre ataques de palhaços, o que apenas evidencia que as notícias e vídeos de palhaços que circulam pela internet não são legítimas.