Youtuber paulista tem conta suspensa

Youtuber paulista tem conta suspensa

Youtuber paulista tem conta suspensa

O canal VictorKratos foi suspenso durante uma live de gameplay nesta madrugada.

VictorKratos, um youtuber gamer teve sua conta no Youtube suspensa. Ele estava em uma Live de Super Mario World quando um grupo apareceu postando “‪#‎EQPM‬” e fazendo comentários maldosos e ofensivos por volta de 2:15. Victor pediu para seus amigos moderadores fazerem a moderação do chat da live e irem anotando os links dos ofensores, até que, de repente, às 3h a live foi interrompida e todo o conteúdo de seu canal bloqueado.

Quando tentamos acessar algum de seus vídeos, ou se canal recebemos a mensagem de que a conta foi suspensa por várias violações da política do Youtube.

Pela manhã um dos administradores da Equipe M1ta (#EQPM), Adriano Cantillio, entrou em contato com o Reconhecida e nos informou que não são os responsáveis pelo ataque sofrido pelo canal de Victor.

Cantillio nos explicou que a #EQPM não se trata de um grupo hacker, nem de haters ou trolls, mas sim, um grupo de amigos que se ajudam com divulgações e outros eventos que requerem engajamento social. O administrador do grupo nos informou ainda que este não é o primeiro caso em que usuários de redes sociais tentam associar a equipe a vândalos digitais, e citou que, quando o canal CarecaTV foi hackeado, também tentaram incriminar injustamente a Equipe M1ta.

Adriano Cantillio aproveitou a oportunidade para desejar força a Victor Kratos, e oferecer apoio para que o youtuber consiga reverter a suspensão sofrida.

“Victor, força mano em nome da EQUIPE M1T4 estamos com você. Não fomos nós quem prejudicou seu canal. Venho através dessa página [Reconhecida], explicar o ocorrido que me pegou de surpresa. Qualquer coisa estamos junto mano, obrigado.” Adriano Cantillio.

O canal de Victor contava com mais de 56 mil inscritos, e o Youtuber focava em conteúdo de games, desde gameplay, até coleções e restauração de jogos e consoles. Agora Victor criou um novo canal e está tentando recuperar parte do público.

https://youtu.be/voSL6LuOqcU

Sair da versão mobile