Tocha Olímpica chega a Bebedouro (SP) e cidades da região

Tocha Olímpica chega a Bebedouro (SP) e cidades da região

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Na manhã da última terça-feira (19), a cidade de Bebedouro, SP, foi agraciada com a passagem da Tocha Olímpica, símbolo máximo dos Jogos Olímpicos 2016, que acontecerão de 3 a 21 de agosto, no Rio de Janeiro.

Saindo da Estação Cultura, localizada na Avenida dos Antunes, o Fogo Olímpico foi carregado por 15 condutores, que passaram pelas ruas Rubião Júnior, São João, Francisco Inácio, XV de Novembro e Av. Raul Furquim, com parada na rotatória da Praça da Bandeira.

Antes de chegar a Bebedouro, a tocha olímpica passou pelas cidades de Sertãozinho e Jaboticabal. Depois da cidade coração, seguiu para os municípios de Barretos e Franca.

Até o momento, mais de mil condutores, entre atletas, artistas e pessoas selecionadas através de concursos, conduziram a Chama Olímpica, em cerca de 260 cidades brasileiras.

Você pode conferir a galeria de fotos dos moradores de Terra Roxa que carregaram a tocha clicando aqui!

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

Relacionados

Deixe um Comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

x

Fazer Login