O exposto Termo de Uso e contrato de adesão regulamenta as condições gerais de utilização dos serviços providos pelo MEI RICARDO AURÉLIO JANUÁRIO 35100951893, inscrito no CNPJ sob n.º 23.543.971/0001-83 NIRE 35-8-1679536-2 (RECONHECIDA.COM).

Não basta sua empresa ser conhecida, ela tem que ser Reconhecida!

Ao acessar o site reconhecida.com, ou seus links para matérias, imagens e outros conteúdos presentes em seus diretórios, o usuário aceita estar acessando por sua conta e risco. O usuário também concorda que está acessando o site por livre e espontânea vontade, seja porque gosta do conteúdo, ou por curiosidade, não responsabilizando os membros da equipe Reconhecida por quaisquer danos em seu equipamento, ou outros tipos de danos materiais ou morais decorrentes das informações apresentadas em qualquer parte do site.

O usuário pode acessar boa parte do conteúdo gratuitamente, quando o mesmo estiver disponível e online. O reconhecida.com é um site hospedado em servidores de terceiros, portanto, não nos responsabilizamos por informações de usuários armazenadas caso ocorram fatores externos, como ataques hackers, crackers e outros aos servidores que guardam estes dados. Nós do Reconhecida nos limitamos a recolher o mínimo necessário de informações dos usuários, e assim como nossos servidores, aplicamos técnicas e métodos de segurança a fim de tentar preservar o máximo possível a segurança e integridade das informações de nossos usuários.

O usuário se compromete a informar informações verdades quando necessário, sob risco de pena no caso de prestar informações inconsistentes, dúbias, errôneas ou falsas.

Ao comprar algum dos itens de nossa sessão de loja, o consumidor terá o prazo de 7 dias corridos após a confirmação de seu pedido para se arrepender e cancelar o pedido e ser ressarcido em valor igual ao pago pelo produto ou serviço.

A empresa Reconhecida não é obrigada a atender a todos os pedidos, e nos casos de rejeição de pedido, qualquer valor pago pelo usuário à Reconhecida será devolvido e o usuário será informado sobre os motivos de seu pedido ter sido rejeitado, e quando possível, será apresentada uma alternativa, ou solicitado um prazo para futuro aceite.

Serviços de edição gráfica e digital podem ser enviados para avaliação do consumidor por até 2 vezes gratuitamente, a partir da 3ª revisão será cobrada uma taxa de R$50,00 por cada nova alteração necessária.

Serviços de edição geralmente têm caráter mais abstratos, podendo levar a avaliações subjetivas, neste caso, cabe ao usuário avaliar os serviços antes do aval para execução de trabalhos impressos ou publicados digitalmente. Uma vez que o usuário concorde com o material apresentado, ele está ciente que novas alterações acarretarão em custos extra de produção que devem ser pagos pelo usuário, cabendo ao Reconhecida decidir se aceita ou não pegar e refazer o trabalho, ou cancelar o pedido de novas alterações, cobrando apenas pelo serviço inicial, o qual o usuário já havia concordado e aceitado.

Descontos podem ser concedidos de diversas formas pelo Reconhecida.com, cabendo ao usuário se atentar às regras para obtenção dos descontos e a validade dos mesmos.

O conteúdo produzido pelo site Reconhecida.com pode ser reproduzido livremente desde que contenha a referência, com nome do autor e link para a página exposto junto ao texto ou imagem, de forma clara e com fonte de tamanho padrão do texto.

O usuário concorda que, se encontrar algum erro, ou falha no conteúdo ou sistema do Reconhecida.com não irá expor nem tentar se aproveitar de tal falha ou erro, e informará imediatamente à equipe do Reconhecida através do e-mail contato@reconhecida.com sobre o que, como, quando e onde observou algo que considera falha ou erro. O usuário que contribuir, seja identificando algo aparentemente anormal, ou apresentando soluções, poderá ser recompensado pelo seu apoio conforme as possibilidades da empresa.

A equipe Reconhecida agradece a cada usuário por nos ajudar a tornar a comunidade cada vez melhor. Obrigado por concordar com nossos termos de uso e por utilizar nossos serviços.