Em evento de gala em Zurique, o português Cristiano Ronaldo faturou pela quarta vez o prêmio de melhor jogador de futebol do mundo. Após vencer a Liga dos Campeões e o Mundial de clubes pelo Real Madrid, e o Europeu pela seleção portuguesa em 2016.
Leia MaisDe grande notoriedade, prédio da prefeitura que contrastava ao lado do bulevar e da praça da matriz recebe tão esperada reforma.
Leia MaisA Level Up quer que a primeira participação do Hype na Black Friday seja inesquecível e realmente vantajosa para os fãs de games.
Leia MaisNessa #BlackFriday você pode comprar o jogo de futebol de botões na Steam com preço menor que um kit físico.
Leia Mais#BGS2017. Edição de 10 anos da feira tem ingressos vendidos a partir de R$39 nesta #BlackFriday. #BGS10
Leia MaisOs cofundadores do Open Source Virtual Reality (OSVR), acabam de anunciar uma atualização do Steam que dá suporte a diversos conteúdos para o OSVR.
Leia MaisConteúdo estará disponível em português para PC, PS4 e XONE.
Leia MaisApós tomarem chuva em bairro deserto, estudantes encaram estrada com ônibus em situação imprópria.
Leia MaisA câmara de Viradouro aprovou subsídios de R$9.098,00 para os secretários municipais mesmo diante da redução de investimentos na educação do município.
Leia MaisQuatro projetos devem ser votados esta noite na Câmara de Viradouro, entre eles, orçamento municipal e subsídios para os Secretários municipais.
Leia Mais