Com origem nos Estados Unidos pegadinha viraliza pelo mundo e chega ao interior de São Paulo.

Você não leu errado, “pegadinha”. Uma pegadinha com palhaços começou nos Estados Unidos, e se espalhou pelo mundo, porém, há muitos relatos de pessoas, principalmente crianças, que foram perseguidas por palhaços armados com facas.

Provavelmente você já deve ter recebido uma mensagem pelo WhatsApp ou visto no Facebook que aqui em nossa região, principalmente em Barretos e Jaboticabal, foram vistos indivíduos fantasiados de palhaço que teriam feito algum tipo de pacto com o Diabo e têm que matar 30 crianças. Porém, isso não passa de um trote, é um texto fake.

A polícia de Barretos já informou que na região não foi registrado nenhum caso parecido com o descrito, ou seja, é tudo uma lenda urbana, não existe tal palhaço perseguindo as crianças. Há até um áudio circulando junto com uma imagem onde uma mulher parece chorar e dizer que pegara o suposto assassino (mas se não existe palhaço assassino, por que será que ela realmente está chorando? E quem será o rapaz da foto que circula com o áudio?)

Pessoal, atenção, e cuidado, repassem para seus amigos que essa história dos palhaços e falsa, tranquilize as mães e as crianças, e evitem fazer pegadinhas com máscaras de palhaços, com a população em polvorosa é perigoso que qualquer pessoa mascarada, ou mesmo palhaços profissionais sejam agredidos injustamente. Por favor, tenham calma e atenção aos fatos.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?