Viradouro abe processo seletivo emergencial para cadastro de reservas de professores

[Viradouro] Com inscrições gratuitas, processo visa garantir prestação de serviços contínuo aos estudantes da rede pública municipal.

As vagas são para:

Professor de Educação Especial -AEE;

Professor de Educação Especial – AEE Libras;

Professor Assistente de Educação Básica – PAEB;

Professor de Educação Infantil (PEI);

PEB II – Português;

PEB II – Matemática;

PEB II – Ciências;

PEB II – História;

PEB II – Geografia;

PEB II – Educação Física;

PEB II – Arte;

PEB II – Inglês;

PEB II – Filosofia;

PEB II – Música.

Cada uma das vagas conta com salário de R$12,11 hora/aula. As inscrições podem ser feitas de 20 a 26 de fevereiro de 2018, das 8h às 12 e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação de Viradouro, situada à Rua Odulfo de Oliveira Guimarães, 301 – Centro, Viradouro/SP. A ficha de inscrição será elaborada e fornecida gratuitamente no local, e a inscrição é gratuita.

Confira no edital do processo os requisitos para cada vaga, assim como a documentação necessária para que o candidato possa realizar sua inscrição, assim como os critérios de avaliação curricular e de desempate, além de várias outras informações complementares.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?