Vem aí o Prêmio Reconhecida!

Vem aí o Prêmio Reconhecida!

22 de janeiro de 2016 0 Por Ricardo Januário

O Prêmio Reconhecida veio para valorizar os nossos apoiadores que mais se destacarem ao longo do ano.

Diz o ditado: “Não há crise para quem vende barato”, mas, não é só de preços baixos que vivem os consumidores. Consumidor quer também: Produtos de muito boa qualidade, ótima durabilidade, e um atendimento que reflita sua real importância para o funcionamento de todo o sistema.

O portal Reconhecida inova mais uma vez apresentando o Prêmio Reconhecida! Um evento diferente de tudo o que já foi realizado em nossa cidade. Nossos apoiadores concorrerão a um prêmio que veio para mostrar e reconhecer aqueles que se dedicam em oferecer a melhor combinação daquilo o que a sociedade busca: Preços, produtos, serviços, atendimento, tratamento de seus colaboradores, trabalho em equipe, liderança, inovação, tradição, campanhas de marketing, filantropia e vários outros elementos que colaboram para que a sociedade melhore a cada dia.

Com votação popular, onde todos os usuários cadastrados poderão opinar, opinião dos próprios empresários e atuação de uma comissão selecionada pelo Reconhecida, chegaremos aos melhores do ano em diversas categorias.

Os apoiadores interessados em concorrer ao Prêmio devem atender aos seguintes pré-requisitos:

  1. Até o dia 15 de novembro deve estar a no mínimo 181 dias em nosso catálogo;
  2. Contratos com vencimento em novembro, devem, obrigatoriamente, até o dia 10/11 aderir ao plano especial anual, especial semestral ou o plano especial bimestral;
  3. Contratos com vencimento em dezembro, devem, obrigatoriamente aderir um novo plano especial anual, especial semestral ou especial mensal até o dia 10/11;
  4. Empresas cujo CNPJ não tenham completado 1 ano até o dia 15 de novembro se qualificarão para concorrer à categoria Empresa Revelação do Ano;

Qualquer apoiador que tenha o mínimo de 181 dias em nosso catálogo, até o dia 15 de novembro, mas que não tenha contrato com validade mínima de até 1 de janeiro do ano seguinte, não poderá participar do Prêmio.

Fiquem atentos, pois em breve teremos mais novidades sobre este prêmio que colocará todos os envolvidos em uma competição onde aprovação e reconhecimento nunca foram tão importantes! Se gostou da ideia e quer mais informações sobre como se inscrever em nosso Catálogo Regional de Empresas e Prestadores de Serviços, ou esclarecimentos sobre o Prêmio e outras informações, utilize nosso formulário de contato clicando aqui, ou através do e-mail: contato@reconhecida.com.