Segunda noite do show da paz em Pitangueiras - show com Padre Fábio de Melo

O evento que visa energias positivas para começar o ano com muita paz contou com a participação de nomes como Irmão Lázaro, Padre Fábio de Melo e mais de 25 mil pessoas prestigiando.

No final de semana passado Pitangueiras se tornou o centro das atenções da região de Ribeirão Preto. O show faz parte do calendário oficial do município e foi criado para homenagear o padroeiro da cidade, São Sebastião.

Segunda noite do show da paz em Pitangueiras - show com Padre Fábio de Melo
Mais de 25 mil pessoas marcaram presença durante as três noites de shows (foto: Studio Fotos Alexandre)

Nos três dias de show, um público de 25 mil pessoas foi recebido neste evento aberto e gratuito. No dia 22, a festa foi abeta com Irmão Lázaro. No sábado, 23, Padre Fábio de Melo comandou a festa, e dia 24, a população contou com apresentação de artistas da cidade, seguidos das duplas João Pedro & Cristiano, Lucas & Luan e do cantor sertanejo Rick Sollo. Teve também a caravana do Leo Oliveira e o sorteio da Promoção Natal Legal.

A Campanha Natal Legal é um incentivo ao comércio e à economia local, bem como aos contribuintes que mantêm seus impostos municipais quitados. O prefeito João Batista de Andrade sorteou o cupom que deu o principal prêmio da noite, um carro zero-quilômetro, à Simone Pereira Panta.

[Best_Wordpress_Gallery id=”5″ gal_title=”Show da paz bate recorde de público e mais de 25 mil pessoas lotam o evento em Pitangueiras”]

(fotos: Studio Fotos Alexandre)

“Nosso objetivo é começar o ano em paz, abençoados por Deus e promovendo a cultura de paz na nossa comunidade. Foram três dias para refletir sobre tolerância e respeito, vivendo numa sociedade mais saudável”, destaca o prefeito João Batista de Andrade.

Fonte(s): Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pitangueiras.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?