Rua sem asfalto em Viradouro causa reclamação de moradores

[VIRADOURO] Moradores reclamam de problema há meses, e prefeitura dá previsão de reparos para 2019.

Moradores do Jardim Itália têm sofrido com poeira e terra, além das dificuldades de sair de casa, principalmente na Rua Gabriel Rodrigues de Amorim. Asfalto na rua? Isso não existe por aqui. Um trecho da rua está em situação que mais parece uma estrada rural mal cuidada, e essa situação não é de agora, moradores reclamam que há meses contactam a prefeitura e que não obtinham respostas.

Um dos moradores nos informou que da última vez que procuraram a prefeitura para resolver o problema, foi informado que no final do ano resolveriam. Mas, à nossa equipe a resposta da prefeitura foi diferente. O setor de comunicação nos informou que o trecho já está nos planos das próximas etapas de recapeamento, mas que as verbas para isso só serão liberadas após o período eleitoral. E segundo o setor de engenharia, isso deve ficar de bom princípio de ano novo, com previsão de realização da obra apenas para janeiro de 2019.

Rua ou pista de motocross? Moradores enfrenta desafio diário para sair e voltar pra casa
Rua ou pista de motocross? Moradores enfrenta desafio diário para sair e voltar pra casa

À noite situação se complica, pois buracos tornam-se mais difíceis de enxergar.
À noite situação se complica, pois buracos tornam-se mais difíceis de enxergar.

Resta agora esperar que realmente 2019 seja o ano em que os moradores consigam sair desse buraco e se livrar de toda poeira, sujeira e obstáculos para saírem de casa, já que o trecho trata-se de uma rua, e não pista de motocross, para ter tanta terra, buracos e pedras.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?