ronaldo jogando league of legends

A entrada de Ronaldo Fenômeno no mundo do esporte eletrônico assombrou o mercado interno na última semana. Pentacampeão do mundo com a seleção brasileira, o ex-atacante comprou parte da CNB, uma das maiores organizações do setor no Brasil. Mas e agora? O que a torcida dos Blumers pode esperar do Fenômeno dirigente?

Diretor da CNB, Cleber Fonseca garante que Ronaldo vai participar remotamente da rotina do clube. Atualmente morando na Espanha, o ex-atacante será consultado em temas estratégicos e também atuará como uma espécie de “embaixador” da marca dos Blumers. Um evento com o astro do futebol está marcado para fevereiro. Ele deve visitar a sede do time.

– Ele vai ter bastante presença de imagem e expansão da marca. Eu e meu irmão (Carlos Junior) vamos continuar na administração da CNB. Mas conversaremos com a equipe dele também diariamente para tomarmos decisões. Será assim que vai funcionar. Vamos conversar sempre. Além disso, a Octagon (empresa de marketing esportivo que tem Ronaldo como gerente de operações) vai cuidar da marca CNB – disse.

Cleber Fonseca revelou que Ronaldo Fenômeno quer aprender a jogar League of Legends, game que é o carro-chefe da CNB. O dirigente disse também que a equipe e o esporte eletrônico no Brasil mudam de patamar com a entrada do ex-atacante.

– Acredito que sim (muda o patamar). O patamar da CNB e do esporte eletrônico no Brasil. O Ronaldo é um ídolo do esporte brasileiro. E uma responsabilidade também maior. É uma mudança de patamar do cenário. É um dos dias mais importantes do CNB – finalizou.

Ronaldo Fenômeno se tornou sócio da organização ao lado de André Akkari, astro do pôquer, e Igor Federal, empresário. Fundado em 2001, os Blummers, como são conhecidos, estão hoje na elite do League of Legends do Brasil e tem time considerado favorito para esta temporada. Inclusive, é o atual vice-campeão nacional

Fonte: SporTV

Avatar

By Luis Eduardo

Sou gamer, e viciado em Hardware :D

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?