Programa Empreendedor abre 70 vagas no CEU das Artes

São 70 vagas para empreendedores e aspirantes, o curso se inicia em 17 de janeiro. Os interessados devem se apressar para garantir uma das vagas.

Atenção pequenos empreendedores, empresários e aspirantes ao empreendedorismo: a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e a escola OH Educação Empreendedora, abriram vagas para a 7ª turma do “Programa Empreendedor”.

O curso terá início no próximo dia 17, com duração total de seis meses, e as aulas serão todas as quartas-feiras, das 19h às 20h30, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Eurídes Ferraz Teixeira” (CEU das Artes).

Ao todo, são 70 vagas disponíveis. Para realizar a matrícula, o interessado deve ter mais de 18 anos de idade e Ensino Fundamental completo.

As aulas serão divididas nos seguintes módulos: Comportamento Empreendedor; Construindo um Negócio; Técnicas de Venda; Gestão Financeira; Marketing Pessoal e Marketing Digital.

Os interessados devem realizar a inscrição no CEU das Artes, que está localizado à rua Pedro Montenegro, 340, no Jardim Santa Marta. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 3942-4282.

Fonte (s): Assessoria de Comunicação PMS

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?