Primeiro dia na Campus Party 2017

O primeiro dia da Campus Party é tempo de preparação para os experientes e descoberta para os novos na área. Neste gigantesco evento de tecnologia localizado no Anhembi, a organização tem como alvo os amantes da tecnologia.


Computadores por todo o lado e grandes palcos preenchem o maior espaço de todo o evento. Diversas mesas para o público plugar seus computadores e exibir seus case mods são uma das maiores atrações para fanáticos por computadores.

Casemod iBlitzcrank (League of Legends)

Designers e artistas aproveitam esse espaço para demonstrar e divulgar todo o seu trabalho. Os gamers fazem a festa com a internet e demonstram toda a sua habilidade para amigos e curiosos que passam entre as imensas mesas cheias de amantes da tecnologia.

A estrutura e sinalização do evento é muito bem definida e preparada para dar apoio ao seu grande público. Áreas de camping e palcos de workshops são facilmente encontrados por aqueles que nunca participaram do evento.

VRs em carros elétricos e simuladores são preparados para receber seus públicos com stands muito criativas e elaboradas. Em cada stand a empresa deixou sua marca extremamente profissional e chamativa.

VR FORD Fusion

O ambiente é tranquilo e ainda há muito trabalho para a staff organizar: stands, eventos, cabos de rede além de guiar o público para as entradas e obtenção do credenciamento.

Sem dúvida muitas pessoas enchem os pulmões de ar e partem para as descobertas de 5 dias intensos de palestras e grandes campeonatos de e-Sports.

Computadores Campus Party 2017

A Campus Party oferece um sentimento de aventura e amizade entre os participantes entrelaçando as empresas e seu público alvo com muitos eventos e um ambiente bem característico.

Confira nossa galeria de fotos no Instagram!

Acompanhe nossos vídeos no YouTube!

Escrito por: Rafael Fachinelli
Fotos por: Luis Eduardo

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?