O Atari está de volta

Depois de Master System e Mega Drive, a Tectoy traz de volta a febre dos anos 1980, o Atari Flashback 7.

Embora o nome pareça um tanto estranho, na verdade, estamos falando de uma versão atual do clássico Atari 2600, o sucesso dos anos 1980 aqui no Brasil.

O novo console da Tectoy vem com 101 jogos clássicos na memória, como o Centipede, Frogger, Space Invaders e outros.

Disponível de hoje, o novo Atari Flashback 7 veio para encher de alegrai aqueles corações nostálgicos. O console tem o corpo na cor preta, e detalhe simulando madeira, exatamente como o modelo original. Dois joysticks com fio, clássicos do Atari, saída de áudio e vídeo para conectar à TV e manual de instruções.

“O Atari Flashback 7 remete à primeira versão de 8 bits do Atari, aquele que foi lançado em 1977 nos EUA e que chegou ao Brasil em 1983”, conta Tomas Diettrich, CEO da Tectoy. “Temos certeza que aqueles que adquirirem o Atari da Tectoy irão reviver uma experiência única dos videogames nos anos 80.”

Com sistema Bi-volt automático: 110/220 Volts, consumo: 1,7W, sistema PAL-M, saída AV Mono, o consoloe lançado hoje (22), sai custando R$499,00 . Gostou? Você pode comprar o seu no site da Tectoy, e reviver os velhos tempos.

 

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?