Inter de Bebedouro empata na estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Time empata na estreia e técnico diz que estão se preparando para ir melhor nas próximas partidas.

Na primeira rodada do sub 20 da Inter de Bebedouro, dia 04/01, o time fez estreia na Copa são Paulo de Futebol Júnior e segurou o empate contra o Nova Iguaçu. O jogo foi em Bebedouro e contou com boa presença da torcida.

Com o resultado, a Inter segue em segundo lugar na Copinha, e ainda tem mais duas disputas pela frente, dia 07 às 19h no Estádio Municipal Sócrates Stamato, e dia 09 às 16h também no Estádio Municipal.

Segundo o site da prefeitura de Bebedouro, o técnico da Internacional, Daniel Polezzi, observa que apesar do empate a equipe conseguiu se desenvolver dentro de campo. “Essa é a primeira vez que nossos jogadores disputam a Copa São Paulo de Futebol, sendo natural um certo nível de ansiedade por se tratar de uma das mais fortes competições para essa base. No entanto, já estamos nos preparando para a próxima partida contra o Batatais”, comenta o técnico da Internacional.

E você, vai assistir ao jogo no estádio? Dê uma passada lá e deixe seu apoio ao time!

Fonte(s): Prefeitura de Bebedouro

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?