Prefeitura de Sertãozinho estará representada na Fenasucro 2018, que começa logo mais

[Sertãozinho] Prefeitura de Sertãozinho estará representada na Fenasucro 2018, que começa logo mais.

A partir das 13h30 desta terça, dia 21, Sertãozinho passa a receber a 26ª edição da Fenasucro – a maior Feira de Tecnologia Sucroenergética do mundo. E a Prefeitura de Sertãozinho estará representada entre os mais de 400 expositores presentes, com um espaço institucional cedido a título de cortesia pela empresa organizadora do evento, a Reed Exhibitions Alcantara Machado.

Localizado no estande D82, o espaço estará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, com o intuito de recepcionar os visitantes em uma campanha de comunicação que traz como tema: “Quem busca uma cidade completa, encontra tudo em Sertãozinho”.

“A campanha, desenvolvida em parceria com a Secretaria de Governo/Departamento de Comunicação da Prefeitura, tem por objetivo projetar os atrativos de nosso município, estimulando novas empresas investidoras, levando em conta nossa tradição industrial, a diversificação econômica, nossa logística privilegiada, nossa ampla rede de ensino e qualificação profissional gratuita, e a boa qualidade de vida oferecida à população, através dos investimentos realizados pela Administração Municipal nas áreas de saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura, turismo, entre outras”, pontua o secretário da pasta, Paulo Roberto Gallo.

Representando a “Capital Nacional da Bioenergia”, o estande da Prefeitura atenderá os visitantes durante o horário de funcionamento da Fenasucro, das 13h às 20h, até sexta, dia 24.

A Fenasucro acontece no Centro de Eventos Zanini, localizado à avenida Marginal João Olézio Marques, s/nº.

O credenciamento pode ser feito gratuitamente para profissionais da área através deste link: http://www.fenasucro.com.br/Credenciamento/

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?