ronaldo fenomeno e CNB esports

Ronaldo é um dos novos sócios da equipe CNB e-Sports Club

Um dos maiores atletas de todos os tempos, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário comprou parte da e-Sports CNB Club e, junto aos fundadores Cleber Fonseca e Carlos Junior, acaba de se tornar um dos sócios da equipe brasileira.

O negócio foi fechado conjuntamente com o jogador de pôquer André Akkari e Igor Trafane Federal,  diretor-executivo da Brazilian Series of Poker (BSOP). Segundo o UOL Jogos, os três detêm 50% da organização, sendo que a outra metade fica com os já citados fundadores, que criaram a CNB em 2011.

“Os jogos eletrônicos uma febre no Brasil. Na final do CBLoL 2016, mais de 15 mil pessoas compareceram ao Ginásio do Ibirapuera para acompanhar as partidas. É um movimento impressionante! Como atletas, encontramos na CNB ideais que tem tudo a ver com os nossos, e vamos transferir pros eSports a adrenalina dos jogos nos campos de futebol e nas mesas de poker”, declarou Ronaldo.

Não é a primeira vez que atletas de outros esportes investem na modalidade. Shaquille O’Neal, Alex Rodriguez e Jimmy Rollins, do basquete americano, integram o grupo de investidores da organização NRG e-Sports.

Em julho, durante as finais do Campeonato Brasileiro de “League of Legends”, Ronaldo postou uma foto no Instagram torcendo pela CNB, que acabou perdendo para a rival INTZ.

Fonte: UOL JOGOS

Avatar

By Luis Eduardo

Sou gamer, e viciado em Hardware :D

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?