Deus irlandês Cúchulainn chega ao Smite

Código de Cavalaria, o novo conteúdo de Smite, já está disponível para os fãs do MOBA, e a mitologia irlandesa, será representada pelo deus Cúchulainn.

Batizado no nascimento como Sétanta, ainda criança ficou conhecido como Cúchulainn quando matou, em defesa própria, um feroz cão de guarda de Culann, chefe dos ferreiros de sua província. No entanto, sua principal façanha veio anos mais tarde, quando defendeu sozinho sua terra dos exércitos da rainha Medb de Connacht, no que foi chamado de “Ataque ao Gado de Cooley”.

Tanto na mitologia irlandesa quanto em Smite, Cúchulainn possui um terrível poder Frenesi. Enquanto na história essa habilidade o torna um terrível monstro que não distingue amigos e inimigos, no jogo esse é seu poder passivo, que aumenta o número de manas que o personagem recebe a cada ataque feito ou dano de um adversário. Ao ultrapassar a marca de 85 manas por 3 segundos, Cúchulainn entra em Frenesi, adquire poder e vida máxima e novas habilidades.

O novo personagem de Smite ainda conta com outras quatro habilidades:

Lança Farpada/Pancada no Solo – Com golpes de lança, causa danos nos inimigos e lacaios menos poderosos. Os espinhos grudam nos adversários e retardam a cura em até 4 segundos. Quando em Frenesi, Cúchulainn também bate os braços no solo e enraíza os inimigos.

Raiva Escaldante – Expele sua raiva como vapor escaldante, aumenta a velocidade de movimento e drena sua mana. A cada 0,5 segundos nesse estado, todos os inimigos dentro da área de combate recebem o dano do vapor.

Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: