Com dois empates, Inter de bebedouro depende apenas de si para se classificar na Copinha

Em jogo de igual para Igual, Internacional de Bebedouro empata com Batatais e depende de vitória para garantir classificação.

Domingo foi dia de futebol na Copinha, e a Inter de Bebedouro entrou em campo contra o Batatais F.C. Em jogo disputado, com dois gols, um de Fernando da silva pela Inter e outro de José Adonias Piedade para o Batatais.

Com o resultado, a equipe de Bebedouro terá amanhã (09/01 às 16h) no Estádio Municipal Sócrates Stamano, que vencer o Cruzeiropara garantir a classificação para a segunda fase da competição. “O jogo de ontem foi de igual para igual. Agora sabemos que depende apenas de nossas forças para segui no campeonato. Basta vencer o Cruzeiro amanhã que estamos classificados”, disse confiante, o Supervisor de Futebol da Internacional de Bebedouro, Neto Caffer.

No jogo de domingo teve chuva e público estimado em 2000 pessoas, amanhã a previsão é de menos chuva, então, todo mundo lotando o Sócrates Stamano e vibrando com a equipe para conquistar esta classificação em sua estreia na Copinha!

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?