#BGS10 Brasil Game Show em parceria com LATAM podem oferecer até 25% de desconto em passagens para visitantes

A BGS também firma um acordo especial com a Evnts e disponibiliza opções de hospedagem a preços diferenciados durante os dias da feira

Além de trazer personalidades internacionais do universo gamer, os principais lançamentos de jogos e inúmeras atrações para os apaixonados por games, a Brasil Game Show também oferecerá infraestrutura e serviços à altura do maior evento de games da América Latina, que será realizado entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em 2017, a BGS contará mais uma vez com a parceria da LATAM e visitantes de todas as regiões do país poderão comprar passagens com descontos especiais de até 25%. O acordo é válido exclusivamente para o público da décima edição da BGS e vale para as tarifas de qualquer parte do Brasil com destino a São Paulo, operadas pela LATAM, no período entre 06 e 16 de outubro. No caso de tarifas promocionais já existentes, haverá um desconto adicional de 10%. Para utilizar os benefícios e saber mais detalhes da parceria, os interessados devem acessar o site: www.brasilgameshow.com.br/transporte/.

Hospedagem

Além das facilidades oferecidas no transporte aéreo, os visitantes da #BGS10 também poderão usufruir de vantagens na hospedagem. A Brasil Game Show também renovou parceria com a Evnts e vai oferecer tarifas diferenciadas para visitantes de outras cidades que fizerem reservas em hotéis da capital paulista durante o período do evento. São várias opções e os interessados devem fazer sua reserva diretamente no site da BGS, em: www.brasilgameshow.com.br/hospedagem/

“Além de grandes atrações e inúmeras opções de entretenimento, queremos proporcionar aos visitantes da décima edição da BGS uma série de benefícios relacionados a conforto, infraestrutura e segurança. As parcerias com a LATAM e com a Evnts são fundamentais para dar ao público da BGS todas as condições de aproveitar o evento gastando menos e se divertindo mais”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?