APAE e Lar Central Nossa Senhora Aparecida de Viradouro são dispensados de chamamento público.

As Organizações da Sociedade Civil (OSC) tiveram reconhecido o trabalho prestado em parceria com o município.

Foi publicada na edição 1003 do Diário Oficial Eletrônico de Viradouro a dispensa de chamamento público para a APAE (Assossiação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Viradouro) e o Lar Central Nossa Senhora Aparecida.

A dispensa leva em consideração a necessidade da manutenção do atendimento dos usuários, tendo em vista a qualidade e resultados das ações.

Em longa lista a Gestora da Promoção e Assistência Social: Vânia Eduarda Bocalete Pontes Gestal elenca a prestação de serviços, a qualidade, a necessidade de sua continuidade e também justifica na própria lei do chamamento público, a Lei 13.019/2014.

Dessa forma, as OSCs podem continuar a prestar serviços municipais, e contar com apoio da prefeitura, o que inclui direcionamento financeiro de verbas e emendas parlamentares.

Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: