Academia da Saúde de Viradouro sofre com vandalismo (capa)

[Viradouro] Às vésperas de sua inauguração, Academia da Saúde de Viradouro foi vandalizada, veja como ficou.

A secretária da saúde, Aline Pereira Bidoia , informou que a Academia da Saúde foi depredada e deverá passar por uma inspeção e manutenção antes de iniciar as atividades, sendo assim, não temos um prazo definido, já que a manutenção deve ser feita com recursos próprios. A secretária também informou que foi lavrado um boletim de ocorrência e que a polícia está investigando o caso.

A inauguração estava prevista para este mês de Janeiro (2017) onde também seria contratado um profissional de educação física para orientar as atividades no local, porém, a equipe da saúde e a prefeitura foram surpreendidos com este ato de vandalismo tão vergonhoso para o cidadão de bem da nossa Viradouro.

A Academia da Saúde, que fica no início da Avenida João Gibran perto do barracão da prefeitura, foi viabilizada para o nosso município através de um Programa Federal vinculado ao ministério da saúde. A obra teve início e foi finalizada ainda na administração anterior, de Maicon Lopes e Cal Ribeiro, porém não pode ser entregue a população por causa do período eleitoral.

Veja algumas das imagens de como ficou o local.

[Best_Wordpress_Gallery id=”7″ gal_title=”Vandalismo na academia da saúde de Viradouro”]

Fonte(s): Prefeitura de Viradouro.

Foto(s): Juninho Crystal.

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?