2001 Uma Odisseia no espaço terá homenagem ao centenário de Arthur C. Clarke na Campus Party #CP10

[São Paulo] Walda Roseman, presidente da The Arthur C. Clarke Foundation fará palestra em homenagem ao centenário de Arthur C. Clarke.

Quem nunca leu, assistiu ou ao menos ouviu falar do clássico “2001: uma odisseia no espaço”? Um dos livros e filmes mais conhecidos do mundo fará parte da programação da 10ª Campus Party Brasil, que acontece entre 31 de janeiro e 05 de fevereiro no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo. A obra literária, de autoria de Arthur C. Clarke, será atração na palestra da mais recente magistral confirmada – Walda Roseman, presidente da The Arthur C. Clarke Foundation.

Walda, que se destacou como executiva, estrategista, advogada, empreendedora em setores como Telecom, Comunicação e Entretenimento, fará uma palestra no dia 1° de fevereiro, às 20h, no palco principal, em que abordará a carreira e trajetória de Arthur Clarke, que completaria 100 anos em 2017.

Walda tem atuado em diversas organizações profissionais e sem fins lucrativos. Além da Fundação Arthur C. Clarke, ela atualmente atua nos Conselhos de Youth Service America e na Associação U.S. ITU. Também atuou como membro do Comitê Consultivo do Departamento de Estado sobre Política Internacional de Comunicações e Informação e como membro do Conselho e Vice-Presidente da Comissão Americana de Refugiados Internacional. Em 2015, foi homenageada com uma medalha de ouro pela Organização das Nações Unidas pelo seu esforço em promover o papel das mulheres na ICT – União Internacional de Telecomunicação e por sua dedicação em empoderar jovens a adotar tecnologia como ferramenta para mudanças econômicas positivas.

Fonte(s): Assessoria de Imprensa da Campus Party

Avatar

By Ricardo Januário

Formado em jornalismo como aluno destaque da turma,técnico em Informática, Administração, Secretariado, Informática para Internet e Especialista em Java, Com formação plural sou programador, apaixonado por economia, filosofia e sociologia. Quase um viciado em informação, gosto de compartilhar conhecimento livremente com aqueles que têm interesse em absorver algum conteúdo, no mínimo, curioso.

×

Powered by WhatsApp Chat

× Como posso te ajudar?